Americana Basketball vence mais uma na Regional

O time adulto do Americana Basketball/Pague Menos garantiu sua segunda vitória consecutiva e manteve 100% de aproveitamento na Associação Regional de Basquetebol (ARB). O resultado positivo veio diante de Itatiba pelo placar de 102 a 77, no sábado, 05/4, no ginásio Marcos Antônio Gobbo, no bairro Jardim São Pedro.

O grande nome da equipe americanense na partida foi o ala Rafael Fusco, que anotou 27 pontos. Os experientes Gilson e Turcão marcaram 22 e 20 pontos, respectivamente, e também foram importantes para que o Americana Basketball conquistasse o segundo resultado positivo.

A vitória foi decretada logo no primeiro tempo, com os comandados do técnico Zezé indo para o vestiário vencendo pelo placar de 60 a 29, ganhando os dois primeiros quartos (27/11 e 33/18). O treinador americanense aproveitou para utilizar os jogadores da base, onde acabou perdendo os últimos quartos (23/20 e 25/22), mesmo assim, saiu vencedor pelo placar de 102 a 77.

A próxima partida do Americana Basketball, que tem o apoio da Prefeitura de Americana, Supermercados Pague Menos, Topack do Brasil, NET e Unicred, acontecerá no dia 26 de abril, às 18h contra Hípica de Campinas, novamente no Ginásio Marcos Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro.

Categoria de base- Também no sábado, 05/4, a equipe Sub/17 do Americana Basketball venceu seu segundo jogo no Campeonato Paulista. Pela quarta rodada da primeira fase, os americanenses venceram São José dos Campos por 78 a 41, no ginásio Marcos Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro.

O próximo compromisso do Americana Basketball no Campeonato Paulista Sub-17 será diante de São Caetano do Sul, na quarta-feira, 09/4, às 19h30, em Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE