Americana Basketball estreia com vitória na ARB

Retornando aos trabalhos com o time adulto, o Pague Menos / Americana Basketball iniciou a temporada arrancando um ótimo resultado na estreia do Campeonato Adulto da Associação Regional de Basquete (ARB). Mesmo jogando fora de casa, os americanenses venceram Campo Limpo Paulista por 67 a 62, no último domingo, 30/03, fora de casa.
Mesmo sem ritmo de jogo e entrosamento, fatores que atrapalharam o time americanense, o AB teve um ótimo desempenho no primeiro tempo. No quarto inicial, a equipe comandada pelo técnico Oswaldo José Romantini (Zezé) derrotou por 15 a 10, e ampliou o marcador no segundo quarto, indo para o vestiário vencendo pelo placar de 43 a 29.O Americana Basketball não teve o mesmo ímpeto da primeira etapa e voltou do intervalo cometendo alguns erros no ataque. O time da casa venceu os dois últimos quartos (15/12 e 18/15), o que não foi o suficiente para virar o jogo.  Mesmo sem uma boa atuação no segundo tempo, o time americanense soube segurar a vantagem e sair com a vitória. O cestinha da partida foi o ala Gilson, do Americana Basketball,  com 19 pontos. Jimmi e Turcão marcaram 14 pontos cada, Fusco (11 pontos) e Tiago (9 pontos) fecharam o placar. João Pedro, Murilo, Victor e Giga também estiveram em quadra e contribuíram para a vitória americanense.
A próxima partida do Americana Basketball, que tem o apoio da Prefeitura de Americana, Supermercado Pague Menos,  NET e Unicred, acontecerá no sábado, 05/04, às 18h contra Itatiba, no Ginásio Marcos Antônio Gobbo, no Jardim São Pedro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE