Americana atropela Santo André

Marcando 32 pontos no primeiro quarto, Americana manteve a invencibilidade e a liderança do Campeonato Paulista de Basquete Feminino. Desta vez, o show americanense foi diante do vice-líder Santo André, onde conquistou uma bela vitória pelo placar de 83 a 57, na noite deste sábado, 05/10, no ginásio do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico.

Em partida válida pela quinta rodada da primeira fase, o time do técnico Virgil López liquidou sem muitas dificuldades mais um forte adversário. O resultado mantém a equipe de Americana como a única invicta no campeonato estadual e principal candidata ao título.

Uma ótima atuação no primeiro período garantiu a vitória. As meninas atropelaram o adversário, vencendo por 32 a 10. O segundo quarto foi equilibrado e Americana foi para o intervalo derrotando a equipe do ABC Paulista pelo placar de 47 a 26. O time da casa seguiu dominando a partida e aumentou a vantagem no marcador.

Paola Ferrari, de Americana, foi a cestinha do jogo com 22 pontos. Com a vitória, Americana permanece na liderança isolada do Campeonato Paulista somando 10 pontos. Na próxima quarta-feira, 09/10, às 20h, a partida será contra Ourinhos, fora de casa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE