Americana abre agendamento para vacinação 63+ contra Covid19

A Secretaria de Saúde abriu, nesta sexta-feira (30), agendas para aplicação da primeira dose em idosos com 63 anos ou mais da vacina contra a Covid-19 e também da segunda dose em idosos com 68 anos ou mais. As aplicações serão  feitas na segunda-feira (3/5) em unidades básicas de saúde.

Também estão abertas agendas para os profissionais de saúde que precisam receber a segunda dose da vacina AstraZeneca, cuja aplicação será feita na segunda-feira, apenas na UBS do bairro Vila Gallo. Além disso, os profissionais da Educação que ainda não receberam a primeira dose, poderão fazer o agendamento para o mesmo dia e local.

No ato da vacinação, os profissionais da Educação  precisam comprovar o vínculo com alguma instituição de ensino do município, além do comprovante QR Code, juntamente com CPF e RG.

Drive-thru

Neste sábado (1º de maio) não haverá drive-thru, pois o município aguarda a chegada de mais um lote do imunizante para retomar a campanha com nova faixa etária nesta modalidade.

Por enquanto a vacinação segue apenas por meio do agendamento, que pode ser feito no site (www.saudeamericana.com.br) da Secretaria de Saúde.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE