Ameaçou o ex por causa do filho

Imagem ilustrativa
O barbarense R.A.H.U., 33, morador do jardim Mollon, foi ameaçado de morte pela ex-companheira J.H.N.S.T., no início da noite desta segunda-feira (20). Conforme relatou no boletim de ocorrência registrado no Plantão Policial, a mulher, com quem teve um relacionamento de dois anos, foi embora para o Japão quando o filho do casal tinha 1 ano e deixou a guarda da criança com a avó paterna. 
Em 2011 ela retornou e passou a causar problemas para ver o filho, por ser usuária de drogas, tendo inclusive sido internada em clínicas de dependentes. Ela mora com a avó.
Ontem a avó dela entrou em contato com R.A.H.U., informando que ela estava sob efeito de drogas e saiu com uma faca de cozinha para ver o filho, que hoje tem 10 anos. Já na casa do industriário, a mulher passou a gritar e passar a faca no portão dizendo que iria matá-lo se não deixasse ver o filho.
O industriário conseguiu desarmá-la e em seguida ela foi embora. A faca foi apreendida no Plantão Policial e ele foi orientado sobre o prazo de seis meses para representar criminalmente contra a mulher na Delegacia.  
Após SBNotícias.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE