Ameaçou mãe de morte por querer dinheiro pra droga

Uma mulher registrou boletim de ocorrência contra seu próprio filho ao ser ameaçada de morte. O homem, de 39 anos, foi detido por violência doméstica, ameaça e danos. O caso aconteceu no bairro Jardim Brasil, em Americana.
A mulher havia acabado de registrar uma ocorrência de ameaça de morte feita pelo próprio filho e o acusado estaria na casa exigindo dinheiro para comprar entorpecentes, momento em que a equipe de Ronda Ostensiva (ROMU) foi acionada. 
Os agentes seguiram com a vítima até o imóvel e, durante o trajeto, a mulher recebeu diversas ligações do filho dizendo que tinha uma arma calibre .12 e uma faca e que “acabaria com ela, caso não entregasse a quantia”. O sujeito foi abordado pelos guardas e ao ser questionado sobre os fatos, ficou em silêncio.
Em averiguação na residência, a equipe encontrou uma faca de grande porte, que segundo a vítima teria sido a mesma utilizada em ameaça anterior. Já a arma de fogo citada na ligação, não foi localizada.
O caso foi apresentado na Central de Polícia Judiciária (CPJ) e o homem autuado em flagrante, sendo recolhido à prisão, após os procedimentos legais. A faca foi apreendida e a residência deve passar por perícia. 
Com informações Policial Padrão

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE