Ameaça de bomba fecha escola em SB

Uma ameaça com ‘artefato explosivo’ foi registrada na Escola Estadual Juvelina de Oliveira Rodrigues, rua José Alexandre de Barros, nº 69, em Santa Bárbara do Oeste na manhã desta sexta-feira. 
Segundo informações da polícia, por volta das 11h20min, a Polícia Militar foi chamada a comparecer na escola para verificar um artefato que simulava ser explosivo. O material estava em um dos banheiros da escola. Viaturas da 2ª Cia do 19º BPM/I foram deslocadas para atender a ocorrência e verificar a veracidade dos fatos. No local, um Oficial da Polícia Militar tomou conhecimento do fato e adotou as seguintes providências: isolamento do local, acionamento do esquadrão de anti-bombas, acionamento do Corpo de Bombeiros, acionamento da perícia, ciência ao Comandante da Polícia Militar da cidade, ciência ao Comandante da Polícia Militar da região.
O Esquadrão anti-bombas da Polícia Militar constatou que era um simulacro e a ocorrência foi apresentada ao distrito policial da área. Vale destacar que as aulas transcorreram normalmente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE