Ambulatório de SM será entregue nesta 4ª

A Prefeitura entrega à população nesta quarta-feira, dia 21 de dezembro, às 10 horas, a reforma do Ambulatório de Especialidades de Sumaré ???Dr. Ernesto Foffano Netto???. O trabalho conta com diversas melhorias, entre elas a reforma da sala de fisioterapia, que foi totalmente reformada por intermédio de um convênio entre Município e Governo do Estado de São Paulo, assinado no início do mês de junho. Além da reforma do espaço, a sala de fisioterapia também ganhou diversos equipamentos novos.
Entre os aparelhos adquiridos recentemente estão: dois andadores adultos, um turbilhão com aquecedor para água, um aspirador de secreção para fisioterapia respiratória, duas balanças antropométricas, um bebedouro purificador, um bebedouro de inox, duas bicicletas ergométricas completas, sete cadeiras novas, quatro equipamentos de eletroestimulador, dois jogos completos de halteres, quatro macas hospitalares, duas mesas auxiliares, quatro mesas para escritório, piso para barra paralela, uma prancha para alinhamento, uma prancha para quadríceps, um tablado de fisioterapia, duas telas para retroprojetor, um projetor multimídia e quatro equipamentos de ar condicionado.
Além da sala de fisioterapia, as melhorias incluem a reforma na parte elétrica, alvenaria, pintura e melhoria nas condições de acessibilidade do prédio, situado próximo ao Viaduto Comendador Aristides Moranza, no acesso à Região Central.
O Ambulatório de Especialidades oferece aos pacientes encaminhados pelas Unidades Básicas consultas com especialistas nas áreas de em Angiologia, Cardiologia, Cardiologia Infantil, Dermatologia, Endocrinologia, Endocrinologia Infantil, Gastroenterologia, Ginecologia e Obstetrícia, Nefrologia, Nefrologia Infantil, Neurologia, Nutrologia, Oftalmologia, Ortopedia, Otorrinolaringologia, Pneumologia, Pneumologia Infantil, Urologia e Reumatologia ??? além de Fisioterapia e do Centro Odontológico Especializado.
MELHORIASO Ambulatório de Especialidades Médicas da Prefeitura de Sumaré já havia recebido, no final de 2015, novos equipamentos de Oftalmologia, Fisioterapia e Odontologia, bem como eletrodomésticos, móveis de escritório, aparelhos de informática e longarinas (bancos), adquiridos com recursos provenientes de uma emenda parlamentar com contrapartida municipal, e também reforma dos consultórios odontológicos no CEO (Centro de Especialidades Odontológicas). 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE