Amador: Mollon e Santa Rita disputam final

Mollon F.C e Unidos do Santa Rita são os finalistas do Campeonato Barbarense de Futebol Amador da 2ª divisão. A definição aconteceu após a rodada do último domingo (21), realizada no Centro Esportivo Municipal “Claudemir Martim Daniel ??? Mirzinho”, no Jardim São Francisco. O Mollon F.C empatou em 0 a 0 no tempo regulamentar contra o time do Unidos CHT, classificando-se nos pênaltis após vitória de 4 a 2. Já o Unidos do Santa Rita venceu no período regulamentar a equipe do Guarani por 2 a 1.

A final da 2ª divisão ocorrerá no próximo domingo (28), no Estádio Antônio Lins Ribeiro Guimarães, a partir das 9 horas. Em caso de empate no tempo normal, o campeão será conhecido nos pênaltis.

Mollon F.C e Unidos do Santa Rita, Unidos do CHT e Guarani conquistaram acesso à 1ª divisão de 2020. Já as equipes rebaixadas à 3ª divisão foram os times, Vale, Juventus, Palestra. A equipe Cofibra foi rebaixada diretamente à 4ª divisão após desistir da competição.

Mais informações sobre competições promovidas pela Seme (Secretaria Municipal de Esportes) podem ser obtidas no site http://www.santabarbara.sp.gov.br/esportes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE