Amador começa movimentado em Sumaré

O Campeonato Amador de Sumaré começou bastante disputado. Pela 1ª Divisão, o Fumaça, atual campeão e um dos grandes favoritos ao título, iniciou a competição com o pé direito: venceu o Sol Nascente pelo placar de 3 a 1 pela primeira rodada. Com o resultado, o time do Matão é um dos líderes do Grupo A, junto do EC Ipiranga, Salerno FC e EC Bom Retiro, que também venceram na estreia as equipes do Colorado, Virgilio Basso e Santiago FC, respectivamente.
Já pelo Grupo B, o União Bom Retiro, outro favorito ao título (atual vice-campeão), estreou com derrota por 1 a 2 contra a equipe do Canarinho, que divide a liderança com União Bandeirantes e Unidos da Vila Picerno. As equipes venceram o Real Salvador e Meninos da Vila Picerno, respectivamente.
Cada grupo tem 10 equipes, que jogam entre si na primeira fase. As oito melhores de cada chave passam para as oitavas de final e as duas com menor pontuação serão rebaixadas para a 2ª divisão. A competição segue no próximo fim de semana. O Fumaça joga contra o Furacão no domingo (5), às 10h10, no campo do Alvorada. No mesmo dia e horário, o União Bom Retiro tenta a recuperação contra o Unidos da Vila Picerno, no campo do Centro Esportivo.
OUTRAS DIVIS??ESNa 2ª divisão, pelo Grupo A, três equipes venceram e estão na ponta da tabela: Caramuru FC, Unidos Conceição e Florêncio. O destaque foi justamente a equipe do Caramuru, que venceu o Praça do Sol por 9 a 0. Já pelo Grupo B, não houve empates. Dessa forma, cinco equipes dividem a liderança: Paulistano, Beira Rio, Estrela Nova Veneza, Real Bordon e Guarani.
A categoria Master também começou a todo o vapor. O União Bom Retiro, atual campeão, estreou mal, com derrota contra o AD Gazeta, que é o líder do Grupo B ao lado de América Paraíso e Juventude Denadai, todos com 3 pontos. No Grupo A, União 03 Vilas e Sol Nascente venceram AC Matão e Nova Independência, respectivamente.
O Campeonato Amador de Sumaré é organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Para mais informações sobre os jogos, locais e resultados, acesse o site www.esportesumare.com.br.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE