Edit

Amador: Bom Retiro dispara na liderança

Com cinco vitórias em cinco jogos, o EC Bom retiro desponta na liderança do Grupo A da 1ª Divisão do Campeonato Amador, além de ser a melhor equipe da competição. A último vitória veio contra a equipe do Salerno, por 2 a 0. O EC Bom Retiro enfrenta o Furacão neste domingo (16), às 8h10, no campo do Bom Retiro.
Já no grupo B um novo líder apareceu: o Unidos da Vila Picerno assumiu a ponta da tabela após vitória contra o Real Brasil por 2 a 0, e também por conta da derrota do então líder Canarinho, também por 2 a 0, contra o Meninos da Vila Picerno. O Unidos da Vila Picerno joga no próximo domingo (16), às 10h10, contra o Camarões.
Já na 2ª Divisão, quem está se destacando é o Beira Rio, com cinco vitórias em cinco jogos. A última veio em jogo contra o Clube Atlético Milli, por 4 a 1. Na 6ª rodada, ele enfrenta o Parceiros em busca da sexta vitória.
Os horário e locais dos jogos estão disponíveis no site www.esportesumare.com.br. O campeonato é organizado pela Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer.
OUTRAS DIVIS??ES
Na categoria Master, já estão definidas as quatro equipes classificadas para a semifinal. No próximo sábado o Paulistano enfrenta o Sol Nascente e União Bandeirantes pega o União Bom Retiro. Quem vencer, garante vaga na grande final da categoria.
Já as oitavas de final da 3ª divisão foram cheias de surpresas. Das três equipes invictas, apenas a AFC Santo Antonio se classificou para a próxima fase, em empate por 2 a 2 contra o Torres Futebol Clube. Já o EC Juventude e o Amizade foram desclassificados. As quartas de final serão realizadas no domingo, dia 16 de setembro.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE