Amador agita Nova Odessa nesse sábado

Mesmo às vésperas do segundo turno da eleição presidencial e para governador, a bola continua rolando pelo Campeonato Municipal de Futebol Amador da 1ª Divisão de Nova Odessa. A Prefeitura de Nova Odessa organiza as competições, por meio da Secretaria de Esporte, Lazer, Cultura e Turismo, reunindo 750 atletas no total (entre 1ª, 2ª e 3ª divisões). Só a “elite” do amador traz 250 jogadores, distribuídos em nove equipes.

Neste sábado, no Estádio Municipal Natal Gazzetta, o popular Campo do Progresso, a competição tem prosseguimento com a realização da 7ª rodada: U.V.A (Unidos da Vila Azenha) e Real se enfrentam às 14h30. Já às 16h30, o duelo será entre Vila Nova e Juventude. O campo da Vila Azenha será palco do confronto entre Red Smoke e São Francisco, às 15 horas. Já no campo do Jardim Santa Luiza, Triunfo e Planalto medem forças, também às 15 horas.

Pela 3ª Divisão, apenas um jogo programado para este domingo. Alvorada e Borussia entram em campo, às 10h, no Natal Gazzetta, e o vencedor garante uma vaga na grande decisão. A outra semifinal envolve Chelsea e Polícia Militar, que se enfrentam apenas no próximo final de semana.

2ª DIVIS??O. As equipes da 2ª Divisão não entram em campo neste final de semana. A competição já está na fase semifinal. No último domingo, o Red Bull fez 4 a 0 em cima do Juventude e o Lions derrotou o Ajax pelo placar de 5 a 2. Os dois times vencedores estão classificados para a próxima fase, junto com o Maranhão, que derrotou o Real Klavin pelo placar de 3 a 2, e com o Audax, que passou pelo América nos pênaltis (5 a 2) depois do empate em 0 a 0 no tempo normal.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE