AM: Vítima de roubo pede para pegar bebê

Foto Ilustrativa.
Uma vendedora de 26 anos moradora em Americana só teve tempo de pegar o filho de um ano e meio antes de ter o carro roubado, na Praia Azul, na noite de domingo,24. A mulher colocava a criança na cadeirinha de segurança quando foi abordada. O bandido encostou uma arma nas costas da vítima, esperou ela socorrer o filho e fugiu com o veículo. Até a tarde de ontem, ninguém havia sido preso.
De acordo com informações do BO (Boletim de Ocorrência) da Polícia Civil, dois bandidos em uma motocicleta de cor escura se aproximaram. O garupa, um homem que estava sem capacete, desceu, se aproximou da vítima, a abordou com uma arma e anunciou o roubo.
A dupla roubou ainda cartões bancários e documentos pessoais da vendedora, além de um celular e a cadeirinha do bebê, que estava no carro. O tio socorreu a sobrinha, e a levou para registrar a ocorrência no plantão policial. 
A vendedora é moradora no bairro Nossa Senhora de Fátima e, ainda segundo o BO, foi a primeira vez que ela foi vítima de roubo. De acordo com o tio, até a tarde de ontem o carro, que tem seguro, não havia sido encontrado. Nenhum suspeito foi preso ou identificado. O caso seguirá para o 4º Distrito Policial de Americana.

TodoDia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE