AM: ver.s devem levar Chocolate à Comissão de ??tica

Ainda com a sessão em andamento, o vereador Paulo Chocolate (PSC), fez uma publicação em seu perfil no Facebook em que ‘acusa’ alguns vereadores de ser contra as igrejas. 
Chocolate fez a publicação após os vereadores votarem contrariamente um artigo na ‘lei do silêncio’ (147/2015) que isentava igrejas em horário de culto, bem como seus eventos. O artigo não foi aprovado, segundo a maioria dos vereadores, pelo projeto não citar igrejas em sua redação. Os colegas de Chocolate encararam a atitude do vereador como oportunista. 
Após a publicação, Chocolate sumiu da sessão e foi duramente criticado pelos vereadores, que tiveram seus nomes expostos, segundo eles, de maneira covarde. Chocolate foi chamado principalmente de oportunista, canalha e mau caráter.
A questão que está em jogo é que o projeto aprovado em nada mudará as atividades das igrejas, tornando a proposta de Chocolate sem contexto.
REPRESENTA????O: Os vereadores citados na publicação afirmaram que entrarão com representação contra Paulo Chocolate (PSC) na Comissão de ??tica por citação de inverdade. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE