AM: Vereadores querem sessão às 3as

Oito vereadores de Americana assinaram projeto de resolução que pretende transferir a sessão legislativa de quinta-feira para terça-feira. Capitaneado por Capitão Crivelari (PSD), a proposta será lida na sessão de amanhã (26/09) e deverá vir à pauta de votações no dia 3 de outubro.

Segundo Crivelari, dentre as justificativas para a mudança estão a equiparação ao funcionamento das demais câmaras da Região, como Santa Bárbara dOeste e Sumaré- que mantêm suas sessões legislativas às terças-feiras-; o favorecimento na tramitação dos atos administrativos da Casa que, com a alteração, passariam a ter mais três dias úteis subsequentes na semana para serem analisados, além de possibilitar maior mobilidade ao vereador no atendimento ao público. ???Nossa ideia é retornar as sessões às terças que se mostram mais produtivas para o vereador planejar seu atendimento externo. Ou ponto é facilitar na organização dos trâmites dos documentos que circulam pela casa que terão mais celeridade ao contar com três dias seguidos e ininterruptos de tramitação”, disse.

Além de Crivelari, assinam o projeto os vereadores Joãozinho do Quiosque (PSB), Reynaldo Bigotex (PCdoB), Luiz Renato (PCdoB), Luiz Da Rodaben (PP), Thiago Brochi (PSDB), Tonhão dos Veteranos (PMDB) e Eduardo da Farmácia (PSDB).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE