AM: Vereadores instauram duas CEIs

Os vereadores de Americana, instauraram, nesta quinta-feira (05), duas CEIs (Comissão Especial de Inquérito) que devem investigar supostas irregularidades na situação dos médicos e das sepulturas do Cemitério da Saudade. 
Comandada pelo vereador Adelino Leal (PRP), a CEI dos médicos vai apurar denúncias de não cumprimento do horário de trabalho desses profissionais na rede municipal. Participam da investigação também os vereadores Valdecir Duzzi (SD), Luciano Corrêa (PSD), Eduardo da Farmácia (PMDB) e Davi Ramos (PCdoB). 
Já a CEI do Cemitério da Saudade vai investigar denúncias de fraudes na venda de sepulturas. O propositor dessa CEI é o vereador Alfredo Ondas (PMDB). Os membros são Joãozinho do Quiosque (PRP), Luiz da Rodaben (PP) e Celso Zoppi (PT). 
ROMERO – O vereador Moacir Romero (PT)  já tentou instaurar essa mesma CEI do cemitério na Câmara mas não teve os votos necessários para a abertura. O petista trabalha na investigação do caso há anos e é responsável por diversos requerimentos enviados a prefeitura, mas não obteve respostas em tempo de pedir nova abertura antes de Ondas.    

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE