AM: vereador questiona gastos com pedágio

O vereador de Americana Welington Rezende (PRP) questiona a prefeitura de Americana sobre os gastos por parte do município com pedágios dos carros oficiais. O parlamentar protocolou um requerimento na Câmara Municipal para saber o motivo da Prefeitura não usar um benefício que isenta esse tipo de veículo da cobrança. 
Welington quer saber da possibilidade da prefeitura fazer o cadastro junto à Artesp (Agência de Transporte do Estado de São Paulo) para isenção da cobrança de pedágio das ambulâncias e carros oficiais do Executivo. Segundo o parlamentar, a prefeitura gasta R$480 mil por ano com pedágio. 

???São aproximadamente R$ 40 mil por mês, quase meio milhão de reais por ano, que a Prefeitura paga de pedágio. Não dá para admitir que nesse momento de calamidade financeira o município gaste isso. O procedimento é simples: basta a administração fazer o cadastro na Artesp para os carros oficiais estarem isentos da cobrança???, explicou Rezende.

???Ouvimos de um servidor público, motorista de ambulância, que quando o tag da empresa responsável apresenta problemas na praça de pedágio ele tem de tirar dinheiro do próprio bolso para o pagamento da tarifa???, disse o vereador, que reiterou viagens frequentes de veículos oficiais a hospitais em Barretos e Campinas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE