AM: ver. questiona manutenção de ambulâncias do HM

O vereador Celzo  Zoppi (PT)  registrou na secretária da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações e providências do Poder Executivo sobre a conservação e manutenção das ambulâncias do Hospital Municipal Dr.Waldermar Tebaldi. 
Zoppi afirma que foi procurado por pacientes que foram atendidos no HM e constataram a deficiência no serviço prestado pelas ambulâncias. Segundo informações, há falta de manutenção e, por isso, os veículos apresentam problemas, o que ocasiona demora no atendimento. Existem casos que havia um grande número de pacientes dependendo do transporte, e só estavam trabalhando, apenas duas ambulâncias.
O vereador também aponta que os veículos estão necessitando de uma revisão e manutenção constante, ele diz que é fundamental a existência de uma oficina própria, para a agilidade no serviço prestado, uma vez que se trata de ambulâncias que prestam atendimento emergencial de saúde. 
O parlamentar pergunta ao Poder Executivo quantas ambulâncias estão em funcionamento no hospital e nos postos médicos. Pergunta quantos veículos estão quebrados e quantos estão desativados na garagem municipal. Questiona também qual a oficina mecânica que realiza os serviços e se existem planos para o conserto dos veículos que estão fora de uso na garagem.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (15).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE