AM: Ver. quer academia ao ar livre no Jardim América

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento que sugere a implantação de academia ao ar livre no Jardim América II e serviços de manutenção do campo de futebol de areia e da pista de bicicross do bairro.

De acordo com o parlamentar, moradores da região o procuraram no gabinete reclamando que as áreas públicas da Avenida Chalil Miguel Honse voltadas à prática esportiva encontram-se em estado de abandono.

???Os espaços apresentam mato alto e acúmulo de resíduos sólidos tanto no interior quanto em seu entorno. Os munícipes ainda solicitaram a instalação de academia ao ar livre no bairro, exatamente no centro do local mencionado, para passarem momentos de lazer entre a família e amigos, com brinquedos e equipamentos de exercícios físicos???, relata.

Padre Sergio lembra que as áreas municipais que foram contempladas com academias ao ar livre passaram a ser bastante frequentadas pelos moradores. ???Na região da Praia Azul, por exemplo, uma praça pública foi construída por meio de parceria público-privada. Lá, além da academia ao ar livre, os moradores têm à disposição playground, paisagismo, bebedouro, banheiros, bancos, piso tátil, iluminação, acessibilidade e até um ponto de ônibus coberto???, destaca.

No requerimento, o vereador pergunta se existe a possibilidade de implantar uma academia ao ar livre no Jardim América II. Em caso de resposta negativa, pede justificativa e questiona se seria possível efetuar uma parceria público-privada semelhante à realizada na Praia Azul.

Padre Sergio pergunta ainda por que a pista de bicicross encontra-se abandonada e pede que seja enviado cronograma de limpeza urbana das áreas públicas localizadas na Avenida Chalil Miguel Honse.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE