AM: ver. debate habitação social

O arquiteto, vereador por Americana, Marco Antonio Alves Jorge, o KIM (PDT), foi convidado para compor a Oficina de Trabalho: Diálogos para Avançar nos Programas de Habitação de Interesse Social, promovida pela Secretaria Geral da Presidência da República, Secretaria Nacional de Habitação do Ministério das Cidades e Caixa Econômica Federal, em Brasília, nesta quinta (17/07) e sexta-feira.
O vereador KIM explicou que a organização convidou aproximadamente 100 pessoas de diferentes regiões do país. Segundo o parlamentar, Americana foi selecionada por seu histórico na produção de habitação social, principalmente através da modalidade auto-gestão, adotada como exemplo para diversas cidades da região, protagonizada por entidades credenciadas de habitação social, como a Cooperativa Nacional da Habitação e Construção ??? Cooperteto.

A mesa de abertura do evento foi composta pela Secretária Nacional da Habitação, Inês Magalhães, pelo presidente da Caixa Econômica Federal, Jorge Hereda, e pelo Diretor de Diálogos Sociais da Secretaria da Presidência da República, Fernando Matos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE