AM vai ter mais R$ 5 mi para recape

Por intermédio do deputado estadual Chico Sardelli, o prefeito de Americana, Omar Najar, assinou no Palácio dos Bandeirantes convênio com o governo do Estado para liberação de R$ 5 milhões para a cidade investir em recapeamento asfáltico. A solenidade foi acompanhada também pelos vereadores do Partido Verde Pedro Peol e Thiago Martins. Sardelli agradeceu ao governador Márcio França pelo repasse de mais esse importante recurso para Americana.

“Ruas sem manutenção e com buracos estão entre as principais reclamações da população e as cidades não têm recursos para investimentos. O governador Márcio França, ciente dessa realidade, tem cumprido seu compromisso com os municípios e liberado recursos para asfaltamento e recape. Agradeço a atenção do governador com nossa cidade e nossa região e ao prefeito Omar Najar pela confiança no trabalho que tenho realizado como deputado. Outras cidades ainda serão atendidas antes do período eleitoral, em atenção à legislação”, comentou Sardelli.
O prefeito Omar Najar também destacou a importância dessa verba. “Para Americana é um investimento muito bem-vindo. Temos recapeado toda a cidade com recursos estaduais e próprios, e essa injeção de recurso nos permite investir ainda mais na cidade e em sua infraestrutura. Agradeço ao deputado Chico Sardelli e ao governador Márcio França por olharem para a nossa cidade dessa forma e por contribuírem para o seu avanço”, destacou.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE