AM vacina 11,1 mil animais durante campanha

O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) concluiu a campanha de vacinação antirrábica deste ano. Ao todo foram 11.094 animais, sendo 9.263 cães e 1.831 gatos vacinados nos 12 diferentes postos mantidos aos finais de semana, desde o dia 4 de agosto, quando a campanha teve início.

No sábado, dia 29 de setembro, as equipes do CCZ estiveram no estacionamento do Supermercado São Vicente, do bairro São Vito, onde vacinaram 390 cães e 78 gatos. Ainda no mesmo dia, uma equipe de vacinadores esteve na sede da Comunidade de São Francisco de Assis, na Vila Bertine, onde imunizaram 97 cães e 11 gatos. Já no domingo, um posto foi montado ao lado do Mercado Municipal, sendo vacinados 246 cães e 43 gatos, totalizando 865 animais durante a última etapa da campanha.

Os proprietários que não conseguiram levar seus animais para serem vacinados durante os finais de semana poderão levá-los no CCZ, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, já que o local continua funcionando como um posto permanente de vacinação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE