AM terá oficina de Educação Ambiental

O Instituto de Educação e Meio Ambiente (IEMA) vai ministrar, na próxima quinta-feira (13), uma Oficina de Educação Ambiental para cerda de 50 professores de Educação Básica das escolas que compõem as bacias dos rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (PCJ). Formatada pela linguista e presidente da entidade, Ana Lúcia Maestrello de Micheli, a atividade será gratuita, com realização das 8h30 às 12h30min, na sede do Consórcio PCJ, em Americana (SP).
A ação proposta pela organização socioambiental novaodessense compõe as atividades do Projeto Gota d’Água, que visa trabalhar com educadores e alunos das Bacias PCJ o cenário atual de escassez hídrica vivenciado no Estado, abordando a ocorrência de eventos climáticos extremos.
Fundado no início de 2014, o Instituto de Educação e Meio Ambiente é certificado como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip) pelo Ministério da Justiça, e tem como objetivo promover as responsabilidades educultural e socioambiental por meio de sua causa, que é socializar o conhecimento para atender o interesse público.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE