AM tem palestra sobre conservação da biodiversidade

Atendendo aos convites de grupos de alunos de duas instituições de ensino da região, o médico veterinário que atua no Zoo de Americana (Parque Ecológico), Everton dos Santos Cirino, ministrou palestra sobre a conservação da biodiversidade, nos dias 12 e 14 de setembro, em homenagem ao Dia do Veterinário, celebrado no dia 9 de setembro.

Na ocasião, o veterinário esteve no Centro Universitário “Max Planck”, de Indaiatuba, e na UniPinhal, em Espírito Santo do Pinhal, onde apresentou aos alunos do curso de medicina veterinária a palestra intitulada, “A importância dos zoológicos para a conservação da biodiversidade”. “Essa palestra serve para passar a importância do zoológico como unidade de conservação das espécies, principalmente aquelas ameaçadas de extinção. O encontro serve para desfazer a opinião de algumas pessoas contrárias aos zoológicos”, disse Cirino.

“O convite das palestras foi feito pelas equipes organizadoras, são alunos da faculdade que em algum momento já assistiram palestras minhas e que conhecem o meu trabalho dentro do zoológico de Americana.”, explicou o profissional.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE