AM tem 6ª etapa do torneio de tênis

Um grupo de 55 atletas de Americana participaram da 6ª etapa do torneio do ranking de tênis de mesa na quarta-feira (22), no Centro de Treinamento de Americana, e Daniel Roldan assumiu a liderança com 440 pontos. A competição foi organizada pela Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude e tem como objetivo incentivar o esporte na cidade e interagir os atletas. Até dezembro deste ano, serão realizadas 10 etapas e são disputadas as categorias A (principal), B (intermediário) e C (iniciantes).

“Os jogos envolvem bastante os atletas e eles competem de forma saudável. Temos tido bastante retorno e já começamos a organizar o torneio de setembro”, disse o secretário de Esportes, Oswaldo Klein Neto, o Foca.

Na categoria A, o grande vencedor foi Daniel Roldan, seguido de Lucas Martins. Na categoria B, o vencedor foi Lucas Maziero e na categoria C o atleta vencedor foi Frederico Martins e em segundo lugar ficou Sergio Segato Júnior.

A 7ª etapa será no dia 26 de setembro, também no Centro de Treinamento, no Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha, o Centro Cívico. Mais informações na Secretaria de Esportes ou pelo telefone (19) 3406-6111.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE