AM: Suplente apresenta CND durante a sessão

A apresentação da CND da prefeitura de Americana durante a sessão de hoje causou discussão entre os vereadores.O vereador Celso Zoppi (PT) fez um requerimento onde questionava sobre o documento – a CND, vencida no último sábado, não havia sido renovada até então – que foi comentado até pelo governador Geraldo Alckmin (PSDB) durante evento em Nova Odessa.
No vai-e-vem da conversa, o suplente Abílio Maia (PSDB)- no lugar do Capitão Crivelari (PSD) – apresentou um documento dizendo ser a CND. 
OPOSI????O – Adelino Leal (PT) ficou surpreso com o documento levantando a hipótese até de ser “pirata”. Segundo ele, é no mínimo suspeito o documento ter aparecido na hora da sessão, fazendo relação com os projetos do executivo que entram em regime de urgência. “Não podemos aceitar uma CND em regime de urgência e ainda trazida por um suplente”, afirmou o petista. 
DOCUMENTO – A CND apresentada (com o nome Certidão Positiva com Efeitos Negativos) foi emitida na data de hoje (21/11/2013) e tem validade até 20/05/2014. 
GOVERNADOR – Durante sua passagem por Nova Odessa, o governador Geraldo Alckmin (PSDB), quando questionado, disse que a prefeitura de Americana não recebe recursos estaduais por não possuir a CND. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE