AM: Semifinais do Torneio de Futebol de Areia

As partidas das quartas de final do 7ª Torneio de Futebol de Areia de Americana foram acirradas, com dois classificados sendo definidos nas cobranças de pênaltis. As equipes do Ajax, Pé de Pano, Mirandola e Sspmano alcançaram às semifinais no último sábado (01), na Praça de Esportes Gilberto Cremasco, na Vila Jones.

O Mirandola foi o time que assegurou a classificação à semifinal com mais facilidade, goleando a equipe do Roma por 9 a 2. Quem também alcançou a vaga no tempo normal foi o Pé de Pano, que derrotou a equipe do Martins Máquinas pelo placar apertado de 1 a 0.
A primeira decisão nas penalidades das quartas de final foi entre Ajax e Amigos da Vila. Após o empate por 1 a 1 no tempo normal, o Ajax venceu nas disputas de pênaltis por 4 a 3. No último jogo do dia, depois de muitos gols e empate pelo placar de 4 a 4, o Sspmano derrotou o Vila Jones nos pênaltis, por 7 a 4
As semifinais serão disputadas em partida única, no próximo sábado (08), na Vila Jones. Pé de Pano e Sspmano se enfrentam ??s 14 h, logo em seguida, Ajax e Mirandola também jogam na busca por uma vaga na decisão. Como nas quartas de final, se houver empate no tempo normal, a decisão vai para os pênaltis.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE