AM segue com reparos pela cidade

As Administrações Regionais, por meio da Secretaria de Obras Públicas e Serviços Urbanos, realizaram nesta quarta-feira (26) serviços de manutenção e limpeza em suas respectivas regiões.

A equipe da regional do Parque Gramado esteve na Avenida da Amizade fazendo limpeza e roçagem nos canteiros centrais. O mesmo serviço foi feito na pista de caminhada do São Roque. Todos os bairros pertencentes à regional tiveram remoções de galhos nas ruas.
Nas regionais do São Vito e do São Luiz houve reparos na Avenida Nossa Senhora de Fátima, com limpeza próximo à Fidam, e roçagem próximo ao Hospital Municipal.  A Avenida Antônio Pinto Duarte e a Praça Antônio Franciscangelis, no São Vito, receberam equipes de limpeza. Houve remoção de galhos e madeiras nas ruas José Dante Zanaga, no Jardim Progresso, Santa Inês, na Vila Bertine, Cuiabá, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, e São Crispim, no Jardim Nossa Senhora do Carmo.
A regional da Cidade Jardim teve serviços de rastelagem e roçagem no canteiro central da Avenida Cillos, esquina com a Rua das Rosas, e na Rua dos Cravos. Galhos foram recolhidos na Rua das Petúnias, no Jardim dos Lírios, e na Avenida Campos do Jordão, no Parque Novo Mundo. 
No Antônio Zanaga, a regional realizou remoção de galhos e madeiras nas ruas do bairro e na escola Bento Penteado Santos e recolhimento de restos de capinação em frente ao Ciep do Zanaga. 
Na Praia Azul, houve limpeza, pintura de guias e roçagem na Rua Maranhão. No Jardim Ipiranga, as equipes realizaram limpeza e roçagem no período da manhã na Avenida Armando Salles de Oliveira e, no período da tarde, na Rua Fortunato Faraone. Já na Praia dos Namorados, houve remoção de galhos na Rua José Galassi.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE