AM: Sec. afirma que creches continuam período integral

A secretária da educação de Americana, Juçara Florian, afirmou que a notícia de que creches do município passarão a funcionar apenas no período da manhã e não mais integral, é boato. Juçara garantiu que não haverá mudanças no atendimento e que não houve discussão desse assunto com professoras. 
“Isso não procede. Alguém se precipitou ou quis tumultuar, até internamente, para passar para os pais. Nem para os professores isso foi passado”, afirmou Juçara.

Na tarde desta quinta-feira, na Câmara Municipal, mães dos bairros Jardim dos Lírios, Mathiensen e Cidade Jardim, em protesto, afirmaram ter sido avisadas da mudança no atendimento pelas professoras. 
SAIBA MAIS: Mães protestam contra ‘fechamento’ de creches
O prefeito Omar Najar (PMDB) seguiu na linha da secretária e também afirmou que a informação é boato. O prefeito ainda atribuiu a responsabilidade à seus adversários políticos. “Em vez de ajudarem, eles fazem essas manifestações, e a gente já sabe de quem é. São nossos adversários que perderam eleição e eles não se conformam que a gente tá fazendo o serviço direito”, disse Omar.  

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE