AM: Santuário recebe N. Sra. Aparecida

O Santuário Santo Antônio de Pádua, em Americana, recebe no próximo dia 2 de outubro, às 18h30, no portal da cidade, a imagem fac-símile de Nossa Senhora Aparecida, trazida diretamente do Santuário Nacional pelo Missionário Redentorista, Padre Evaldo Souza. A relíquia é uma cópia original daquela encontrada no Rio Paraíba em 1717 e que visita as paróquias do Brasil, segundo a solicitação dos Bispos.

A vinda da imagem à cidade foi solicitada já na posse do Padre Leandro Ricardo ao Cardeal de Aparecida, Dom Raymundo Damasceno de Assis, que esteve presente no evento e prometeu ao novo Pároco presentear Americana com a relíquia. Pelo fato da Matriz ter sido elevada ao grau de Santuário, o Cardeal e o Reitor do Santuário Nacional decidiram que a imagem fac-símile seria oferecida já neste ano, durante a Novena da Padroeira do Brasil.
Após a imagem ser acolhida no portal da cidade ela será conduzida em carreata até o Santuário onde será recebida pelos fiéis com missa programada para ocorrer às 19h30. Ainda dentro da programação da Novena da Padroeira do Brasil durante nove dias serão presididas celebrações por Padres e Bispos que incluem homenagens a Nossa Senhora Aparecida, coleta de alimentos e de flores. Serviço:Evento: Chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida Data: 02 de outubro de 2013 Horário: 18h30Local: Portal ??? Americana

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE