AM retoma construção de creche no Vale das Nogueiras

A Prefeitura de Americana retomou as obras de construção da creche do Vale das Nogueiras que estavam paradas desde a administração anterior. A unidade de 1.826,49 m² de área construída terá 10 salas e oferecerá cerca de 250 vagas.
A creche do Vale das Nogueiras, com capacidade para atender a cerca de 250 crianças, terá sala de diretoria, almoxarifado, secretaria, sala de professores, banheiros para funcionários, despensa, refeitório, lavanderia, depósito, cozinha, pátio e 10 salas onde as crianças ficarão com estrutura de banheiros e trocadores. Localizada entre as ruas Antonio Zacarias com Dante Rossi, a atual fase da obra será custeada pela construtora MRV, através de contrapartida firmada com a Prefeitura.
A escola terá 10 dormitórios com 46 m² cada um, banheiros individuais, pátio com 320 m², refeitório de 64 m², brinquedoteca de 72 m² e uma área com jardim interno de 200 m². Dos 5.954,32 m² de área, 1.826,49 m² correspondem à área construída.
No Jardim da Paz, a creche Wanda Pollo Muller, que atende 65 crianças, será ampliada ainda este ano e oferecerá 60 novas vagas. As conveniadas oferecem cerca de 2 mil vagas. A Rede Municipal de Ensino possui, aproximadamente, 6.800 alunos no Ensino Fundamental, cerca de 5 mil crianças em Emeis e 4.400 em creches. No total, são mais de 16 mil alunos matriculados na Rede Municipal de Ensino de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE