AM registra dois assaltos nesta 3ª

Apenas na tarde desta terça-feira (11) pelo menos dois roubos foram registrados em áreas distintas de Americana. Em ambos os casos, nenhum indivíduo foi preso e nem os objetos das vítimas recuperados.

Na tarde de ontem, Rose Tenório de Luna Matos, de 44 anos, residente na rua Maestro Silvio Bianchi, bairro Cordenonsi, estava se deslocando da rua da Carioba para sua residência quando foi abordada por um casal. Na sequência, os ladrões puxaram a bolsa da vítima e se evadiram do local sem serem pegos.
Foi subtraído da mulher a quantia de R$ 500 e mais documentos. Ela procurou o Plantão de Polícia do município para registrar o boletim de ocorrência. Na outra ocorrência do dia, bandidos roubaram dinheiro de uma mulher enquanto ela saia de uma agência num crime conhecido como ???saidinha de banco???.
A mulher que foi identificada como sendo Sonia Maria Barreira, de 55 anos, moradora da rua das Cerejeiras, Vale das Nogueiras, sacou R$ 4.000 mil do banco do Itaú situado na Avenida Paschoal Ardito e saiu rumo ao seu carro. Durante o trajeto do estabelecimento até o veículo, a vítima foi rendida por duas mulheres brancas que estavam num veículo e anunciaram o assalto.
Uma das ladras com um revólver na mão exigiu que a mulher entregasse todo o dinheiro retirado da instituição financeira para ela. Ao pegar a quantia, a mulher embarcou no carro e a dupla fugiu tomando rumo desconhecido. Devido ao nervosismo, a vítima não soube informar no Plantão de Polícia, as características dos elementos e nem a marca do carro em que elas estavam.

Estação Portal Espacial

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE