AM: Rapaz de bicicleta morre em acidente

Um rapaz de 18 anos morreu na tarde de ontem depois de bater sua bicicleta contra um Mitsubishi Lancer, no Jardim Ipiranga, em Americana.

Fernando Diogo de Oliveira Rosa morava no bairro Mollon, em Santa Bárbara d’ Oeste, e retornava do trabalho no momento do acidente. Ele era funcionário de um lava-jato em Americana, segundo informou a PM (Polícia Militar).
De acordo com o cabo Luís Carlos Theodoro, da PM de Americana, o ciclista descia pela Rua Itambé, por volta das 13h30, e no cruzamento com a Rua Itabirito, não obedeceu a sinalização de pare e colidiu com o para-brisa da frente do carro importado. Com o impacto da batida, ele foi arremessado para a sarjeta, onde bateu a cabeça e ficou inconsciente.
Pessoas que estavam no local acionaram socorro e o jovem foi atendido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho do Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, de acordo com a PM.A bicicleta foi apreendida e o veículo e o motorista foram liberados após o registro da ocorrência no plantão policial. Depois da batida, o vidro do carro chegou a estourar.
TodoDia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE