AM: Rapaz é atingido por estrutura do recinto

Um frequentador da Festa do Peão de Americana registrou um BO (Boletim de Ocorrência) relatando ter sido atingido na cabeça por uma estrutura de metal montada para o palco da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, na sexta. O auxiliar de produção Renato Santos Lima, 22, contou que deixava o recinto da festa com um grupo de amigos quando uma treliça que estava sendo desmontada despencou.

Ele relatou que a pancada fez um corte de nove centímetros em sua cabeça. O auxiliar de produção alega que nenhum membro da equipe de apoio ou da dupla sertaneja solicitou socorro. Lima foi socorrido em uma ambulância acompanhado de outro colega, três amigos cobraram explicações e teriam sido retirados da festa à força, ainda de acordo com ele. “Eles reclamaram que ninguém deu atenção. Chegou um grupo de seguranças particulares e tirou os três da festa, sendo que pegaram um amigo meu pelo pescoço”, afirmou.
O rapaz foi socorrido ao Hospital Unimed. “Vou processar tanto o Fernando & Sorocaba, de quem era o palco, como o Clube dos Cavaleiros pela organização”, afirmou. (TodoDia)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE