AM quer projeto ‘Caça talentos’ em escolas

A Secretaria de Esportes de Americana iniciou o processo para implantação, em parceria com a Diretoria Regional de Ensino, do projeto “Caça Talentos” do voleibol. O projeto piloto foi discutido na última semana, na sede da DRE.

Pelo projeto, idealizado pela técnica de vôlei da secretaria, Bete Sartori, e apoiado pelos também treinadores Zito e Nestor Batistuzzi, serão três escolas como núcleos da modalidade: Ana Maria Barros (Jardim Brasil), Dilecta Martinelli (Cidade Jardim) e Niomar Mattos Gobbo (Parque Gramado).
Os alunos destas instituições seriam absorvidos pelas Escolas de Iniciação Esportiva, após avaliação dos profissionais nos treinos supervisionados. As quadras dessas escolas seriam utilizadas também para treinamentos em horários livres de aulas. Há ainda possibilidade de treinamento de vôlei de areia nestes espaços.
Os três diretores das respectivas, presentes na reunião, levaram a proposta para os respectivos conselhos de classe e trarão o resultado em breve, com a aprovação do projeto.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE