AM: Próxima copa de Muay Thai será no Zanaga

O Ginásio da Praça de Esportes Roberto Polatti, no bairro Antônio Zanaga, recebe a 4ª edição da Copa Americana Muay Thai. O evento organizado pela Associação Americanense de Esportes de Contato (Asaec), com o apoio da Prefeitura de Americana, acontecerá no próximo domingo, 18/05, a partir da 10h.
Devido ao sucesso das edições passadas e o crescimento a cada ano, a Copa Americana teve inscrições limitadas em 70 participantes, que virão de 36 cidades do interior de São Paulo e Santa Catarina. Além das 35 lutas amadoras, a competição terá no card principal, oito lutadores profissionais da categoria 65 kg, que brigarão pelo cinturão e a premiação de R$ 1 mil.
Comandada pelo treinador Jonas Santos, a equipe da Academia Chaya Combat Team/Secretaria de Esportes de Americana será representada no Sub-15 por Gabriel Gomes (categoria 40 kg) e Wesley Andrelino (42 kg), no Sub-17 pelos lutadores Luan Santos (58 kg) e William Moreira (67 kg), e no Adulto pelos atletas Carlos Satiro (58 kg), Andrew Fernandes (75 kg), Leandro da Silva (90 kg), Cintia Mocotó (56 kg) e Cássia Miriam (65 kg).
A entrada para assistir as lutas da 4ª Copa Americana de Muay Thai é 1 kg de alimento não perecível. Toda arrecadação será revertida ao Fundo Social de Solidariedade de Americana.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE