AM: Protesto contra morte de cachorro

Um protesto contra a morte de um cachorro está sendo organizado em uma página no Facebook. Protetores estão mobilizando toda a população para comparecer ao evento que pede justiça ao crime cometido por um porteiro na noite deste sábado em Americana. 
A manifestação está marcada para o dia 6 de setembro, na avenida Iacanga, no estacionamento do supermercado Dia. 
O caso
Um porteiro de 62 anos é acusado de ter matado o cachorro de seu vizinho com um pedaço de madeira na noite de sábado. A ação aconteceu no Jardim Brasília e foi presenciada por familiares e vizinhos do agressor.  Após o ocorrido o animal ficou na calçada. Ao verificarem que o cão estava sem vida, os vizinhos tiraram foto do corpo e chamaram a polícia. 
O dono do cão ficou sabendo do ocorrido ao sair para a rua para procurar o animal de estimação que havia fugido, segundo contaram os vizinhos. Os moradores afirmaram, ainda, que o porteiro maltrata animais com frequência, sendo, inclusive, suspeito de envenenar dois gatos da vizinhança. ?? Polícia Civil, o agressor contou que o animal teria tentado avançar nele e por isso ele atirou uma pedra no cão “sem a intenção de machucar”. 

Com informações do jornal TodoDia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE