AM: Pronto Atendimento Covid-19 recebe fiscalização do Coren

O Pronto Atendimento Covid-19 (PAC) do Hospital Municipal ???Dr. Waldemar Tebaldi???, de Americana, recebeu nesta segunda-feira (11) a visita da fiscalização do Coren (Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo). A fiscal Silvéria Braz foi recebida pelo responsável técnico do HM, Fabricio Braz, e pela enfermeira responsável pelo CCIH (Comissão em Controle de Infecção Hospitalar), Juliana Alves.

A fiscal do Coren conheceu as instalações destinadas ao Pronto Atendimento Covid-19 e o fluxo de atendimento dos pacientes suspeitos e confirmados com a doença. Além disso, Silvéria conversou com os servidores que atuam no pronto-socorro do HM e verificou a disponibilidade de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual).

???Ela ficou bastante satisfeita com a nossa estrutura e com o fluxo de atendimento. A fiscalização considerou nosso hospital preparado para cumprir os protocolos de atendimento exigidos para Covid-19, com segurança para os funcionários e pacientes???, explicou Fabrício.

A representante do Coren realizou ainda a entrega de aproximadamente 80 máscaras PFF-2, para serem utilizadas especificamente pelos trabalhadores da saúde que devem atuar no Pronto Atendimento Covid-19, pois são equipamentos mais específicos para áreas contaminadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE