AM promove beisebol em projeto Move Brasil

Promovido pelo Sesc (Serviço Social do Comércio), em parceria com a Prefeitura de Americana e com o Sincomercio (Sindicato dos Lojistas e do Comércio Varejista de Americana, Nova Odessa e Santa Bárbara d???Oeste), o campo de futebol do Complexo Poliesportivo Milton Fenley Azenha recebeu nesta quarta-feira (24/9) o projeto ???Move Brasil???. Em Americana, os participantes conheceram um pouco mais sobre o beisebol.
O Move Brasil é uma campanha para aumentar o número de brasileiros praticantes de atividades físicas regular até o ano dos Jogos Olímpicos Rio 2016, facilitando o acesso ao esporte e reforçando sua importância em todas as idades. Criado em 2012, o programa é resultado da colaboração de instituições, empresas e pessoas.
Para motivar as crianças a experimentar um esporte pouco difundido no Brasil e proporcionar uma diversidade esportiva, o evento contou com a participação do capitão da seleção brasileira e da seleção sul-americana de beisebol, Jean Tomé, que foi muito receptivo com os participantes, falando um pouco sobre o beisebol e suas experiências como jogador profissional.
O evento contou ainda com a presença do secretário de Esportes de Americana, Odair Dias; do técnico de Programação do Sesc Campinas, Luciano Teixeira de Souza; do promotor do Sesc, Fabiano Mastrodi; e dos representantes do Sincomercio, Maria Aparecida Alves dos Santos e Abner 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE