AM: Programa do Senac qualifica jovens aprendizes

O Senac Americana está com inscrições abertas para o programa Aprendizagem, que oferece gratuitamente os cursos Serviços Administrativos e Serviços em Supermercados na unidade. Vinculadas à Lei da Aprendizagem, nº 10.097/2000, as capacitações permitem que jovens de 14 a 24 anos tenham a sua primeira experiência no mundo do trabalho. Para participar, é necessário que a empresa contratante do aprendiz o matricule nas qualificações disponíveis.

???Com o programa, o Senac oferece a parte teórica, gratuita tanto para o aluno quanto para as empresas. Durante as aulas, o jovem participa ainda de um projeto integrador, que o estimula a encontrar soluções para situações-problema, propiciando as condições de um aprendizado amplo e significativo???, afirma Whisttila Ferreira Munhoz, coordenadora do programa no Senac Americana.

Na cidade, mais de 1.300 aprendizes já passaram pela qualificação desde 2011. Para 2018, nove turmas estão programadas, com as primeiras aulas previstas para o início de abril. Além dos cursos disponíveis, a unidade também pode montar turmas exclusivas para suprir as necessidades das empresas.

Para mais informações, acesse o Portal Senac www.sp.senac.br/americana ou no site www.sp.senac.br/aprendizagem.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE