AM: Procon orienta sobre Recall da Fiat

A Prefeitura de Americana, por meio da Secretaria de Cidadania e Movimentos Sociais ??? Unidade de Defesa do Consumidor, o PROCON, orienta a população sobre as ações necessárias para o recall da Fiat Automóveis S.A., convocado no último sábado, 27/07. Os proprietários dos veículos modelo Palio Fire Economy 2 portas, Palio Fire Economy 4 portas, Strada Fire 1.4 flex e Strada Fire Estendida 1.4 Flex,  Modelos 2012 e 2013, abaixo identificados, precisam comparecer a uma oficina autorizada para substituição gratuita dos fechos de fixação dos cintos de segurança dianteiros dos acentos do motorista e do passageiro.


Modelos: Palio Fire Economy 2 portas / 4 portas ??? Chassis: De 5822670 a 5884745Modelos: Strada Fire 1.4 Flex / Estendida ??? Chassis: De 7499864 a 7546670

No comunicado, a empresa informa que houve falha no processo de fabricação dos fechos dos cintos de segurança dianteiros do motorista e do passageiro, comprometendo o seu funcionamento. Em caso de acidente, os fechos podem se romper, intensificando o contato do passageiro e/ou motorista com a bolsa do airbag, que sem a proteção do cinto de segurança, pode causar lesões físicas aos usuários. A empresa ressalta que, o airbag não deixará de funcionar e que a falha poderá ocorrer em um ou ambos os fechos de fixação dos cintos de segurança dianteiros. A Fiat disponibiliza o telefone 0800 707 1000 e o site www.fiat.com.br para mais informações. 
Caso o consumidor encontre dificuldade em efetuar os devidos reparos (falta de peças, demora na conclusão dos serviços, etc.) poderá procurar o PROCON, e a Secretaria de Cidadania através do telefone 3475-9015.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE