AM: Preso após estrangular jovem

Todo Dia -Acusado de tentar estrangular, agredir e arrastar pelo chão sua companheira, uma adolescente de 16 anos com quem tem um filho de 4 meses, o homem de 20 anos foi preso pela PM (Polícia Militar) no final da noite de ontem, em Americana. Ele foi localizado na casa de parentes, no Jardim dos Lírios, para onde havia ido após abandonar a vítima inconsciente em uma calçada na Rua das Petúnias, no bairro Cidade Jardim.

A agressão ocorreu após o término do relacionamento de 2 anos com o rapaz. Segundo a jovem, o ex-companheiro não aceitou o fim da relação e a agrediu quando ela chegava do trabalho.

O acusado inicialmente negou a agressão. Depois que os policiais conversaram com a vítima no hospital, ele admitiu ter agarrado o pescoço da adolescente em uma crise de ciúmes, mas negou ter dado socos e chutes na garota.

Ele foi levado ao plantão policial, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal e violência doméstica. O delegado arbitrou fiança mas como ele não pagou, foi para a cadeia de Sumaré.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE