AM prende dois por tráfico de drogas

A GAMA (Guarda Municipal de Americana) fez duas prisões por tráfico de drogas na tarde do último domingo (6). No total, foram apreendidos 49 pinos de cocaína (30,5 gramas), 47 pedras de crack (12 gramas) e uma porção de seis gramas de maconha. Os responsáveis foram presos em flagrante e autuados pelo delegado Robson Gonçalves de Oliveira, que determinou a transferência dos dois acusados para a Cadeia Pública de Sumaré, de onde serão transferidos no início desta semana para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Americana.

A primeira ocorrência foi iniciada às 14h40,quando a Gama foi informada de uma denúncia de tráfico de drogas em um bar na Cidade Jardim. No local, os patrulheiros encontraram um engradado com uma sacola contendo 42 pinos de cocaína, totalizando 25 gramas do entorpecente.
Exatamente duas horas depois, na Avenida Toyobo, um rapaz de 18 anos foi autuado após sair do meio do matagal. Ele admitiu aos guardas que tinha ido buscar drogas para uma outra pessoa. Na busca pessoal, com o jovem havia apenas um pino de cocaína; então os patrulheiros vasculharam o mato e lá encontraram mais sete pinos da droga, uma ???bucha??? de maconha e 47 pedras de crack envolvidas em papel alumínio.
Os dois homens foram presos.
 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE