AM é premiada com projeto na área da saúde

Americana conquistou nesta sexta-feira (15), em São Paulo, o VI Prêmio David Capistrano pelo projeto Mama Nenê Creche, de incentivo à amamentação em creches do município, na área da promoção em saúde e práticas integrativas. A escolha ocorreu durante o 30º Congresso dos Secretários Municipais de Saúde do Estado de São Paulo (Cosemssp) realizado no Palácio das Convenções do Anhembi. A secretária de Saúde de Americana, Mirella Povinelli, recebeu o prêmio inédito para a cidade.
Considerado um dos mais importantes eventos de saúde pública do País, o encontro também celebrou a XIII Mostra de Experiências Exitosas dos Municípios, um espaço de ideias e troca de saberes entre gestores e profissionais de saúde. Dos cerca de 500 trabalhos inscritos no Estado, dez foram premiados.Além de Americana, foram premiadas Guarulhos, Ribeirão Preto, São Paulo, Santo André e Ourinhos, Pompeia, São José dos Campos, Lucianópolis e Franco da Rocha.
Ao receber o prêmio, a secretária Mirella disse que todos os trabalhos  apresentados por Americana no Congresso foram voltados para dar mais qualidade ao SUS.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE