AM: Prefeitura paga entidades filantrópicas

A Prefeitura de Americana pagou as instituições filantrópicas que tinham parcerias com a Secretaria da Educação e a Pasta da Ação Social. Foram pagos mais de R$ 700 mil por 23 vínculos com entidades ??? algumas delas possuem mais de um vínculo – como indenização por serviços prestados, na última sexta-feira. O modelo de pagamento foi adotado para evitar a interrupção dos serviços durante o processo de mudança de vínculos. 
Em função de Lei Federal, o vínculo com as instituições por meio de convênios foi encerrado em dezembro ??? no caso das entidades ligadas à Ação Social ??? e em janeiro ??? no caso das vinculadas à Educação ??? e o Executivo vem refazendo as parcerias por meio de um chamamento público. 
Entre o fim de uma vinculação e o início de outra, foi feito o pagamento de indenização por serviços prestados para que as instituições seguissem abertas e atendendo ao público. Para que o pagamento fosse feito foi necessário um esforço de diversas secretarias para que se solucionasse questões documentais e burocráticas de cada uma das instituições. 
Receberam as indenizações as creches Carlos Benito Franchi; Letícia Duarte; Lar da Mãe Esperança; São Domingos; Monteiro Lobato; Vila São Vicente de Paulo; Letícia Duarte; Vó Antonieta; Sasa; Monteiro Lobato; Lar e Creche Batista de Crianças e São Domingos. Pela Ação Social, foram contempladas Aama; Aequotam; Apae; Apam; Benaiah; Lar Mãe Esperança; Seareiros de Jesus; e Vila São Vicente de Paulo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE