AM: Pref. poda árvores na av Bandeirantes

A Prefeitura de Americana podou na manhã desta quarta-feira (19) diversas árvores pela cidade. A Avenida Bandeirantes, próximo ao viaduto Centenário, recebeu poda técnica em diversas árvores, além de podas para remoção no Centro e no Jardim Ipiranga. As ações foram feitas pela Secretaria de Serviços Urbanos.
 
No Centro, uma tipuana localizada na Rua Sete de Setembro, altura do número 56, foi removida pela Unidade de Conservação de Áreas Verdes (UCAV) por obstruir a passagem de pedestres, além de apresentar risco de queda. Uma avaliação foi feita por um engenheiro agrônomo da secretaria e constatado o risco. No Jardim Ipiranga, a poda para remoção foi feita na Rua Iguaçu, altura do número 41, e na Rua Itauna, altura do número 500. As duas árvores estavam com risco de queda. Poda técnica foi feita na Escola Dr. João de Castro Gonçalves, no Conserva.
 
Outros serviços fizeram parte do cronograma da equipe hoje, como o mutirão de limpeza da Avenida Brasil com pintura de guias e capinação; limpeza das praças dos Americanos ??? Jardim Girassol, Fernando Beraldo ??? Jardim São Domingos, Praça da Biquinha e Santos Dumont ??? Jardim Santana; roçagem da Rua Sergipe e da Avenida Nossa Senhora de Fátima ??? Jardim Nossa Senhora de Fátima – e também do entorno da pista de bicicross, localizada ao lado do Flamengo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE