AM: Pref. e MB implantam entrega voluntária recicláveis

A Prefeitura de Americana e a empresa MB Engenharia e Meio Ambiente Ltda finalizaram nna quinta-feira (29) a implantação dos 30 Pontos de Entrega Voluntária (PEVs) de materiais recicláveis em locais com grande fluxo de pessoas no município. A ação faz parte da campanha ???Nossa cidade mais limpa???, que conta ainda com cinco novos caminhões, já sendo utilizados para coleta de lixo doméstico, e implantação de 300 contêineres de lixo orgânico em avenidas, unidades de saúde e escolas, com previsão de implantação até o início do mês de maio.

A lista com os endereços de todos os PEVs está disponível no site da Prefeitura de Americana. A população pode acessar as informações por meio do link: http://www.americana.sp.gov.br/download/temporario/locais-PEVS-conteiner.pdf

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Adriano Alvarenga Camargo Neves, ressaltou que os PEVs devem ampliar o trabalho da coleta seletiva já realizado no município. ???A população de Americana já possui a prática da separação dos resíduos recicláveis. Esses 30 pontos, com certeza, vão facilitar para os moradores e aumentar a quantidade de materiais encaminhados para as nossas cooperativas. ?? um grande avanço para nossa cidade???, afirmou.

Os materiais depositados nos PEVs serão recolhidos pela Coleta Seletiva da prefeitura uma vez por semana ou de acordo com a necessidade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE