Edit

AM: Pref. convoca 15 enfermeiros do processo seletivo

O edital de homologação da classificação e da convocação do processo seletivo simplificado, aberto pela Prefeitura de Americana para preenchimento imediato de vagas temporárias para o cargo de enfermeiro, foi publicado na edição desta terça-feira (23) do Diário Oficial Eletrônico, que pode ser acessado pelo endereço www.americana.sp.gov.br.

No total, foram recebidos 70 currículos por e-mail, no período de 11 a 15 de junho. O envio do currículo de maneira eletrônica teve como objetivo evitar aglomeração de pessoas, medida necessária como prevenção à Covid-19. Os currículos foram analisados, os candidatos classificados e, com a publicação do edital, serão convocados pela ordem.

Os participantes deste processo seletivo devem verificar a publicação do edital, no qual constará data, local e horário para comparecimento. Os candidatos convocados que não comparecerem serão considerados desistentes.

Para preenchimento dessas vagas, foi exigido nível superior completo em Enfermagem e registro no órgão de classe. O salário é de R$3.679,86 com carga horária de 40 horas semanais, para atuação no Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE