AM: Pai encontra carro de filho desaparecido

Todo Dia -Um aposentado encontrou, na Vila Mathiensen, em Americana, o carro do filho desaparecido desde o dia 22 deste mês. J.B.P.,, 66, localizou o veículo Volkswagen Gol com placas de Campinas na rua das Graúnas, na tarde desta segunda-feira. Um telefonema para o celular do filho foi a pista para encontrar o carro.

Segundo informações do BO (Boletim de Ocorrência), ele relatou aos policiais militares que ligou para o celular do filho e um homem desconhecido atendeu a chamada. A pessoa, que não se identificou, disse ao aposentado ter achado o chip e que era morador no bairro Mathiensen.
O aposentado foi ao bairro e circulou de carro pelas ruas, até encontrar o veículo do filho. Ele chamou a PM (Polícia Militar). O Gol não tinha vestígios de sangue ou danos aparentes. O caso será investigado pelo 2º Distrito Policial de Americana.
SUMI??OUm amigo relatou que o jovem foi visto pela última vez após deixar uma festa em Hortolândia.O desaparecido é dependente químico e há cerca de dois meses tinha saído da internação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE