AM: Pai acusado de jogar bebê em parede

A mãe de uma criança de 6 meses acusa o marido de arremessar a filha contra a parede por não concordar com o fim do relacionamento. A mulher alega que o marido se descontrolou após uma discussão e jogou a menina na parede, enquanto o acusado nega, dizendo que a filha caiu e bateu a cabeça. Os dois moram em uma casa no bairro Jardim da Mata, na área da Praia Azul, em Americana.

Segundo o BO (Boletim de Ocorrência), registrado na madrugada de ontem, a discussão começou após a mulher pedir dinheiro para pagar o aluguel de uma nova residência, para onde pretende se mudar por conta do fim do relacionamento.
Na versão da mulher, o marido se descontrolou ao ser questionado sobre o dinheiro, dando um tapa em seu rosto. Ela também contou aos policiais que o marido pegou a criança pela perna e por um dos braços e disse “se você quer ir embora, então vá” e jogou a criança.
A mãe afirma que tentou impedir, mas a menina bateu a cabeça na parede. O marido então pegou uma faca e a ameaçou de morte caso ligasse para a polícia. A mulher alega que conseguiu colocá-lo para fora da casa e acionou a PM (Polícia Militar).
Já o acusado negou para a polícia que arremessou a menina contra a parede, afirmando que a viu cair e bater a cabeça no chão, mas sem especificar quando isso ocorreu. Ele conta que após a discussão, a mulher jogou um copo de pinga em seu rosto ao saber que ele ainda não tinha o dinheiro do aluguel. O marido afirma que estava indo para o quintal quando a mulher jogou uma faca pela janela, tentando acertá-lo. Ele confirma que deu um tapa na esposa durante a discussão.
Segundo consta no registro da ocorrência, a criança foi levada para observação no Hospital Infantil André Luiz à 1h15 e recebeu alta médica às 13h45. A mulher solicitou medida protetiva contra o marido. O acusado concordou em manter distância dela e da filha. Ele pagou fiança de R$ 788 e responderá em liberdade. (TodoDia)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE